Lenda do boxe, Maloney revela desejo de se tornar mulher

Famoso pelo seu passado como técnico e empresário de boxe, Frank Maloney anunciou que fará uma cirurgia de mudança de sexo. Aos 61 anos, a lenda do esporte já vem fazendo tratamento hormonal há dois anos e já vive com o nome de Kellie. "O que estava errado no meu corpo agora está sendo corrigido pela medicina. Eu tenho um cérebro feminino. Eu sabia que era diferente no minuto em que me comparei com as outras crianças. Eu tinha inveja das meninas", disse Frank em entrevista ao jornal Mirror. "Eu nunca fui capaz de contar a ninguém do boxe. Você consegue me imaginar em um ringue vestido como uma mulher e fazendo o meu trabalho? Eu consigo imaginar o que gritariam para mim, mas se eu trabalhasse no mundo da arte ninguém ligaria para essa mudança", completou.

 

Fonte: bol


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.