Via Verde Shopping funcionará em novo horário a partir do mês de novembro

Via Verde Shopping funcionará em novo horário a partir do mês de novembro

De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 21h para lojas e quiosques e das 11h às 21h para os restaurantes e Praça de Alimentação

Em virtude dos eventos sazonais que ocorrem nos dois últimos meses do ano, que consequentemente aumentam o fluxo de clientes, e levando em consideração que este ano estamos enfrentando um cenário diferente dos anteriores devido à pandemia do novo Coronavírus, a partir do mês de novembro o Via Verde Shopping funcionará em novo horário.

Sobre a mudança, o coordenador de Marketing do shopping, Vinícius Teixeira, diz: “O shopping volta ao seu horário normal pensando no bem-estar do cliente que agora tem mais tempo para fazer suas compras durante as datas comemorativas do fim de ano”. Além da mudança de horário, a entrada A do shopping reabrirá a partir do dia 29 de outubro e no feriado do dia 02 de novembro o horário de funcionamento será das 10h às 22h.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.