Vara Cível da Comarca de Feijó abre cadastro para advogado dativo

Atendimento assegura aos litigantes o direito à defesa técnica.

O cadastro de defensores dativos para atuarem no âmbito da Vara Única da Comarca de Feijó iniciou ontem (24) e segue até o próximo dia 6. O edital foi publicado na edição n° 6.125 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 138 e 139).

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente no Fórum Juiz Quirino Lucas de Morais ou pelo e-mail:vaciv1fj@tjac.jus.br. O candidato deve entregar o formulário de cadastro preenchido e cópia de seus documentos.

 

A nomeação obedecerá ao critério cronológico das inscrições. O cadastro de advogados vale por 12 meses e regulamenta a atuação de profissionais habilitados e interessados na prestação de assistência jurídica aos jurisdicionados na Comarca.

Mais informações pelo telefone: (68) 3343-2190.

 

 

TJAC


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.