Rocha sobre renúncia: "vou continuar esperando o teu governador me demitir"

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A quizila entre o vice-governador, Wherles Rocha (PSL) e figuras do Governo Gladson Cameli está longe de acabar. E nas redes sociais, os capítulos dessa novela são apresentados a todo instante principalmente quando internautas curiosos, defensores de ambos os lados, resolveram mostrar suas insatisfações com textos atravessados. Hoje (21), um internauta questionou Major Rocha sobre a possibilidade da renúncia, e categoricamente o vice disparou: “Vou continuar esperando o teu governador me demitir”.

“Já que vossa excelência afirma categoricamente que não precisa do estado, da política para viver no padrão da alta sociedade, assim como reforça que o governo o qual o senhor faz parte como vice-governador, inclusive, foi eleito "especialista" para dar um choque na segurança e teve a secretaria de segurança pública 100% em suas mãos, mas devido ao fracasso em sua gestão o governador tomou as rédeas, o Major como gosta de ser chamado carinhosamente, sabe o quê deveria fazer? Renunciar! Isso mesmo, renunciar o cargo de vice-governador, voltar ao seu posto de trabalho como militar, funcionário da segurança pública, largar as benesses do estado (salário alto em dia, muitos seguranças disponíveis 24horas por dia, motorista, carro, gasolina, diárias, enfim) e fazer oposição, seria muito mais coerente com essa sua publicação, o senhor não concorda?”, escreveu o internauta.

Não satisfeito, o internauta acrescenta: “É muito bom ter todas essas regalias que citei e fazer oposição ao governador, tenha santa paciência neh!? Você quer enganar quem? Desde que o Gladson assumiu o governo, o senhor é doido pra sentar na cadeira de governador, todos sabem disso, seu desejo é visível para todos. Portanto, ou a vossa excelência aceita as ordem da autoridade máxima do estado, eleito no primeiro turno, ou peça pra sair, RENUNCIE e seja coerente com suas palavras”.

Sem muitas palavras, o vice-governador apenas tratou de responder que vai esperar uma ação mais cirúrgica do governador. “Interessante a defesa que vocês comunistas e petistas fazem do governo. Isso só confirma o que estou dizendo. Perderam a eleição e ganharam um governo e um governador que voltou às origens. Quanto a renunciar, vou continuar esperando o teu governador me demitir”, rebateu o vice-governador.

Recentemente o vice-governador denunciou em seus perfis nas redes sociais que existe dentro do governo um gabinete do ódio que serve para difamar ou denegrir a imagem dele e daqueles que fazem parte do governo, mas que não comem da mesma comida do executivo. 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.