Reboque de caminhão tomba com toras de madeiras na estrada AC-405, em Mâncio Lima

JURUAONLINE

Na noite deste domingo (18) por volta das 21:00h um caminhão teve um dos seus reboques tombado quando fazia uma curva na AC-405, nas proximidades da comunidade Pé da Terra. Eram dois caminhões que carregavam toras de madeiras e tinham como destino Cruzeiro do Sul.

Os motoristas, segundo informações estariam dirigindo sobre o efeito de álcool e a polícia já teria sido avisada da situação com os condutores. Diante das informações uma viatura teria se deslocado de encontro com os caminhões, sendo localizados já acidentados.

Ainda não se sabe o estado de saúde do condutor, nem de vítimas graves.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.