Via Verde Shopping inicia programação de Natal

ASSESSORIA

Este ano a data reforça os votos de esperança e solidariedade

Com o tema “Natal da Esperança”, o Via Verde Shopping deseja mostrar aos clientes que ainda há sonho, magia e renovação. A ideia do tema é levar esperança e solidariedade para instituições de caridade que desempenham um papel social de imensa importância no estado. Na decoração de Natal haverá um espaço para o cliente depositar suas doações e pelas redes sociais do Via Verde Shopping conhecer de perto cada uma delas.

A parceria foi firmada com as instituições:  Olhar Diferente, Instituto Peteleco - Amor e Solidariedade, Projeto Amigos Solidários, Sociedade Amor a Quatro Patas, Ong. Resgate Animal e Associação Patinha Carente.

A decoração estará disponível para visitação a partir do dia 21 de novembro. Já as fotos com o Papai Noel começam dia 3 de dezembro, respeitando todos os protocolos sanitários. Para quem registrar o momento com o bom velhinho, a Bauducco preparou um brinde super especial.

Horário do Papai Noel

3 a 23 de dezembro: 17h às 21h

Intervalo: 18h40 às 19h

24 de dezembro: 14h às 18h


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.