Agenda dos candidatos à prefeitura de Rio Branco desta quarta-feira

Minoru Kinpara (PSDB)

O tucano tem reunião com apoiadores, assinatura do Termo de Compromisso com campanhas eleitorais acessíveis; agenda interna, reunião com apoiadores no bairro Apolônio Sales e Alto Alegre.

Socorro Neri (PSB)

A prefeita vai participar de Encontro com funcionários do Arasuper, bairro 2º Distrito; solenidade de assinatura do Termo de Compromisso com Campanhas Eleitorais Acessíveis – Eleições Limpas 2020; reuniões Institucionais e de Gestão; reunião com os Agentes de Saúde e Endemias e com Líderes do Movimento Comunitário.

Jamyl Asfury (PSC)

Fará visita em empresa, assinatura de termo de compromisso na OAB e à tarde continua com visitas nas empresas. Finaliza o dia com reunião no bairro Caladinho.

Roberto Duarte (MDB)

O candidato terá em sua agenda gravação de material de campanha, reunião em empresas, solenidade de Assinatura do Termo de Compromisso com Campanhas Eleitorais Acessíveis na OAB, sessão na Aleac, reunião com apoiadores de candidatos a vereador, caminhada no Boa Vista, visitas às indústrias e encontro com apoiadores.

Daniel Zen (PT)

Daniel Zen visita o comércio de Rio Branco ao longo do dia e cumpre agenda na OAB, com assinatura do Termo de Compromisso Público. Daniel finaliza o dia com candidatos a vereadores.

Tião Bocalom (PSDB)

Bocalom faz reunião com empresários, bandeiraço na rotatória da Havan e na Estação Experimental, caminhada no Calafate, assinatura de termo na OAB, caminhada pelas ruas da Estação Experimental, reunião com lideranças do Vila Acre, da Estação Experimental e com outros líderes políticos.

Jarbas Soster (Avante) não enviou agenda.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.