Juízo da Comarca de Capixaba realiza dois leilões eletrônicos nos dias e 14 e 27 de abril

Venda de terreno aprendido será feita por meio de endereço eletrônico e interessados devem se inscrever com 24 horas de antecedência a data do leilão

O Juízo da Vara Única da Comarca de Capixaba anuncia, na edição n°6.566 do Diário da Justiça Eletrônico, realização de dois leilões eletrônicos de bens apreendidos. O primeiro será dia 14 de abril, próxima terça-feira, às 11h, e o segundo no dia 27 de abril, às 9h.

Os interessados precisam efetuar cadastro com 24 horas de antecedência do leilão. O site que realizará a venda é www.deonizialeiloes.com.br, mas caso não haja expediente nas datas designadas, o leilão acontecerá no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário, independente de nova publicação ou intimação.

No edital, assinado pela juíza de Direito Louise Kristina, é especificado que será leiloado um terreno. Além disso, o documento enfatiza que “ficam desde já cientes os interessados de que os lances oferecidos via internet não garantem direitos ao participante em caso de insucesso do mesmo por qualquer ocorrência, tais como, na conexão de internet, no funcionamento do computador, na incompatibilidade de software ou quaisquer outras ocorrências.”

 

TJAC


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.