OAB confirma morte de Advogado encontrado em quarto de hotel de Manoel Urbano

Por Wanglézio Braga

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB) confirmou a morte do advogado Mário Jorge Cruz de Oliveira, de 65 anos. Ele foi encontrado morto hoje (04) em um quarto de hotel na cidade de Manoel Urbano. A causa da morte ainda não foi relevada, mas suspeita-se que ele tenha sofrido um ataque cardíaco. Ele sofria de problemas no coração.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado pelo proprietário do hotel para ajudar no atendimento, no entanto, segundo os atendentes o corpo do homem já estava sem os sinais vitais. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco foram chamados para remover o corpo e fazer os primeiros trabalhos de investigação.

Colegas de profissão de Mário Jorge postaram em suas redes sociais notas de apoio à família, comentaram da importância dele para a história da advocacia acreana. A OAB emitiu nota de falecimento ressaltando que Mário Jorge sempre se posicionou com imenso profissionalismo e respeito por todos que conviveram.

OAB ENVIA NOTA

Com profundo pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) recebeu na tarde desta quinta-feira, 4, a terrível notícia do falecimento de Mário Jorge Cruz de Oliveira.

O advogado Mário Jorge tinha 65 anos de idade e nos seus quase 20 anos de efetiva militância na advocacia sempre se posicionou com imenso profissionalismo e respeito por todos que, pessoal e profissionalmente, com ele conviveram.

Sua passagem deixa no coração dos amigos um imenso vazio e o sentimento de uma irreparável perda. Consternados, rogamos a Deus que dê força e serenidade aos seus familiares, a fim de que possam superar esse momento de profunda dor.

Rio Branco – AC, 04 de junho de 2020.

Diretoria e Conselho Pleno da OAB/AC