#TBT: Socorro Neri lembra quando inaugurou a Estrada que virou Avenida na Sobral

Por Wanglézio Braga/ Foto: Reprodução

“Prestando contas”, a prefeita Socorro Neri (PSB) fez uso das redes sociais para fazer o “#TBT” e lembrou-se das obras que inaugurou durante a sua gestão que terá fim no último dia do mês de dezembro. Na publicação de hoje (03), Neri comentou da estrada que virou avenida, na região da baixada do sol ou da Sobral, e enalteceu a importância para a comunidade.       

“Há um ano, entregamos a Avenida Sobral para mais de 170 mil moradores da região da baixada, que a utilizam como principal via de fluxo. Duplicamos e revitalizamos toda sua extensão com recapeamento, pavimentação, rede de drenagem, sinalização horizontal e vertical, calçadas, rotatória, ciclo faixa e faixa elevada, tudo para garantir mais mobilidade, conforto e segurança para nossa população. Além disso, a avenida foi toda iluminada com LED”, escreveu.

Socorro Neri acrescentou ainda que é “bom que a gente tem o #tbt aqui nas redes para relembrar e celebrar mais uma vez conquistas que fazem toda diferença no dia a dia da nossa gente, afinal de contas o bem coletivo é o que nos move!”.

Não muito diferente de suas obras, Socorro também comentou nas redes sociais sobre os últimos despachos em seu gabinete e enalteceu a iluminação natalina. Ela gravou um vídeo mostrando como está a ornamentação e a sonorização especial da Praça da Revolução. O vídeo foi gravado da sacada do seu gabinete. 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.