Via Verde Shopping retoma atividades presenciais com 20% da capacidade e continua atendendo na modalidade Delivery

ASSESSORIA

O empreendimento funciona de segunda a sexta, das 12h às 20h

Na última segunda-feira, 01, foi publicado no Diário Oficial do Acre a resolução nº 18 do decreto nº 8.147, que dispõe sobre medidas restritivas, excepcionais e temporárias decorrentes do agravamento da situação epidemiológica. Dessa forma, o empreendimento volta a funcionar com capacidade de atendimento em 20%. Pensando na comodidade e segurança dos clientes, o shopping continua atendendo no formato Delivery. Acesse o site http://viaverdeshopping.com.br/ para saber quais são as lojas participantes. Aos sábados, domingos e feriados o Delivery é exclusivo para a praça de  alimentação e farmácia.

O funcionamento da praça de alimentação e áreas recreativas também serão limitadas a 20% do total, o cinema não é permitido. Neste primeiro momento o Acesso A está fechado, logo a entrada e saída de clientes e colaboradores será pelo Acesso B. Lembramos que todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas para que a reabertura seja de total segurança para os lojistas, colaboradores e clientes.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.