Roberto Justos conta que já tomou Viagra

Apresentador de 55 anos falou sobre a intimidade a Rafinha Bastos Roberto Justus, que foi entrevistado há poucos dias por Rafinha Bastos, no Agora é Tarde, da Band, disse uma frase que chamou a atenção dos telespectadores.

Durante o bate-papo, surgiu o assunto de relacionamentos e idade, visto que Justus já é um garotão de 55 anos. Rafinha não deixou barato e questionou se o apresentador alguma vez utilizou remédios para impotência:

"Já experimentei uma vez só que me dá uma dor de cabeça, parece que vai explodir. A dor na cabeça de cima é que não precisava tanto. Mas só de saber que tem lá é uma ajuda incrível", revelou.

No mesmo programa, não faltaram elogios para a namorada Ana Paula Siebert:

"Ela é linda, inteligente, educada, ligeira, de boa família. E é como eu digo: Ana Paula perdeu o Aprendiz, mas ganhou o apresentador", brincou Justus, que demitiu a loirinha em 2009 quando ela foi participante do reality que ele apresenta na Record.

fonte: ofuxico

Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.