Os Descordantes lançam música em Baile Alternativo na Saudosa Maloca

 

 

Os Descordantes lançam a canção “Sair Daqui”, primeiro single do disco “Espera a chuva passar”, nesta terça-feira, 5, na Saudosa Maloca. A noite promete ser memorável por conta da escalação de artistas que irão fazer esse grande baile. Além dos Descordantes, sobem ao palco os acreanos do Caldo de Piaba e Defraudes. Mas a grande surpresa da noite, além do lançamento do single, ficará por conta do retorno do cantor cearense Daniel Groove às terras acreanas, que aproveita a ocasião para lançar seu elogiado primeiro álbum, “Giramundo”.
Defraudes: Uma banda que faz releitura de canções românticas da década de 80 que embalavam o nordeste brasileiro, mais conhecida como música brega, além de passearem pelo trash do romantismo pop do início dos anos 90.

Caldo de Piaba: Banda instrumental que mistura lambada e “cúmbia”, um ritmo genuíno da colômbia, mas bastante difundido em toda a América Latina. O Caldo bota todo mundo pra dançar, abusando do ritmo latino e do calor da música nordestina brasileira. A banda já rodou o Brasil inteiro e já emplacou matérias na grande mídia nacional, como as revistas Billboard Brasil e Rolling Stone Brasil.
Os Descordantes: Próximos de lançar o primeiro disco, Os Descordantes realizam essa festa para mostrar ao público o primeiro single desse trabalho, a canção “Sair Daqui”, que tem uma pegada brega-rock, como denominou o produtor do CD, Joao Eduardo. Pensando na temática da cancao, conceituaram o evento em clima de dança e baile para os corações enamorados (ou não), algo que faz parte também do conceito do nome da banda.


Daniel Groove: O músico cearense radicado em São Paulo há alguns anos, está trabalhando seu primeiro disco solo, que se chama “Giramundo”. Daniel já esteve em Rio Branco em 2010, onde fez um show com sua antiga banda, O Sonso, show que teve a participação especial de Gerson Conrad, ex-Secos e Molhados. Um apaixonado declarado pelo Acre e acreanos, o artista vem abrilhantar o evento com um dos shows mais elogiados da nova música brasileira.

 

Assessoria


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.