Da Redação
Um setor bastante visitado na Expoacre é o espaço da indústria, criado em 2008 pelo setor empresarial. Lá, o visitante pode encontrar tudo que é produzido no Estado do Acre, da argamassa, ao café.
O empresário Sebastião Adevalter está participando da Expoacre pela primeira vez. Adevalter está expondo a argamassa que é produzida em Cruzeiro do Sul. O empresário fala da oportunidade que recebeu para mostrar a qualidade do seu produto.
Em outro stand, você pode encontrar as bicicletas elétricas, considerada o transporte do futuro, como são chamadas. Os preços variam, uma delas, por exemplo, modelo 2014, custa um valor superior a 4 mil reais.
Para o superintendente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), Jorge Vilanova, a cada ano o espaço da indústria na feira tem procurado inovar para atrair a clientela.
O secretario de indústria e comércio visitou o local conversou com os expositores e destacou a empenho daqueles que acreditam no desenvolvimento do estado e acaso dos empresários de argamassa de cruzeiro do sul que ainda produzem o saco de cimento de 20 quilos.