Nesse stand, o público conhece tudo que é produzido no Acre

Da Redação

 

Um setor bastante visitado na Expoacre é o espaço da indústria, criado em 2008 pelo setor empresarial. Lá, o visitante pode encontrar tudo que é produzido no Estado do Acre, da argamassa, ao café. 
O empresário Sebastião Adevalter está participando da Expoacre pela primeira vez. Adevalter está expondo a argamassa que é produzida em Cruzeiro do Sul. O empresário fala da oportunidade que recebeu para mostrar a qualidade do seu produto.
Em outro stand, você pode encontrar as bicicletas elétricas, considerada o transporte do futuro, como são chamadas. Os preços variam, uma delas, por exemplo,  modelo 2014, custa  um valor superior a 4 mil reais.
Para o superintendente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), Jorge Vilanova, a cada ano o espaço da indústria na feira tem procurado inovar para atrair a clientela.
O secretario de indústria e comércio visitou o local conversou com os expositores e destacou a empenho daqueles que acreditam no desenvolvimento do estado e acaso dos empresários de argamassa de cruzeiro do sul que ainda produzem o saco de cimento de 20 quilos. 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.