Jornal afirma que o jogador fechou o negócio sem visitar o imóvel pessoalmente

Neymar comprou uma mansão de R$ 5,8 milhões em Angra dos Reis. O jogador realizou a compra da propriedade em um condomínio de alto padrão na Costa Verde sem nem mesmo visitar o imóvel pessoalmente, sendo que seu pai foi o responsável pela compra, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. 

Entretanto, Neymar Jr, de 22 anos, já conhecia a mansão, já que Angra dos Reis é o destino predileto do jogador e da sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, de 18 anos. O casal inclusive passou alguns dias em dezembro do ano passado no local, acompanhados de amigos, em um período em que o relacionamento dos dois estava conturbado. 

A mansão foi adquirida pela empresa do jogador e fica em um terreno de 1.545 m², contando com seis quartos, piscina com vista para o mar, píer para embarcações e garagem com vaga para sete veículos. 

Depois da compra, Neymar Jr. já seguiu para Espanha com a namorada - onde o jogador vive e joga para o time FC Barcelona, e eles foram diretamente aproveitar o Sol em Ibiza. 

Em seguida seguiram para Barcelona para ficar longe da imprensa brasileira, sendo que o jogador deve se apresentar para o seu time nos próximos dias. 

Depois das suas curtas férias - que devem durar aproximadamente duas semanas - na Espanha, Bruna terá que voltar para a sua atribulada agenda profissional, que inclui ainda uma proposta para atuar em filme em Hollywood

 

Fonte: ofuxico


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.