Ela estava na companhia de sua mãe, sua irmã e a filha Vivian

Gisele Bündchen trabalha bastante, mas também é filha de Deus. A modelo resolveu aproveitar o verão no Hemisfério Norte nas praias da Costa Rica e atraiu os olhares de todos que estavam por lá.

Com um biquíni preto, Gisele Bündchen exibiu um corpão de dar inveja e chamou a atenção dos fotógrafos. Durante o momento em que se refrescava no mar, foi possível ver a modelo na companhia de sua mãe Vania, sua irmã Gabriela e sua filha Vivian.

Seu marido Tom Brady e seu filho Benjamin não foram vistos nas imagens.

Na última segunda-feira (11), Gisele Bündchen apareceu toda estilosa em mais uma campanha. Agora, a modelo apareceu na capa do catálogo da Stuart Weitzman, grife de sapatos que deixa a mulherada doida nos Estados Unidos e Europa. Com uma bota até a coxa, a loira mostrou um dos cliques da campanha em seu Instagram e anunciou a marca.

 

Fonte: ofuxico


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.