Cristiano Araújo e Aviões do Forró são as atracões da Expoacre 2014

A Expoacre 2014, que iniciou no último sábado, 26, terá dois grandes shows: Aviões do Forró na sexta dia 1 de agosto e Cristiano Araújo no sábado dia 2. As duas atrações prometem levar o público ao delírio com o melhor do forro e do sertanejo. Os ingressos para os dois shows já estão à venda na VLG Sports, Supermercados Dayane e no Via Verde Shopping.

 

Para garantir mais comodidade ao público, serão oferecidos espaços alternativos como Camarote, Espaço Open Bar e Pista. Todo espaço da Arena de Shows do Parque de Exposição já está sendo preparado para receber os amantes do sertanejo e do forro, com muita segurança e conforto.

 

Aviões do Forró retorna ao Acre, para reencontrar os fãs que sempre receberam  banda com muiuto carinho e entusiasmo. Com uma característica diferenciada  marcada por produzir o forró que aos poucos foi ganhando espaço não apenas na maioria dos estados do nordeste, mas em todo país, a banda traz como marca a alegria e irreverência dos vocalistas, Solange Almeida e Xand Avião.

 

Comemorando 12 anos de sucesso, a banda Aviões do Forró promete cantar seus antigos e novos sucessos, num show que promete muita alegria e interação com o público, que promete lotar a Arena de Shows da Expoacre.

 

Já Cristiano Araújo, que se apresenta no sábado, dia 2, promete trazer para o Acre seu novo show, com novidades e muita música. Conhecido por sua alegria e ousadia no palco, o cantor, que já se consagrou entre os grandes nomes da música brasileira, promete um show para ficar marcado na memória dos acreanos.

 

Então, agora é combinar com os amigos e garantir logo seu lugar nesses dois shows. Mais informações pelo telefone: 3226-1586.

 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.