Alexandre Nero e Karen Brusttolin deixam maternidade com o filho

Alexandre Nero e Karen Brusttolin deixaram a maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 17, com o filho, Noá. Alexandre carregou o menino nos braços e posou para fotos junto com a mulher. O casal foi simpático e sorriu para os fotógrafos.

Karen Brusttolin deu à luz ao primeiro filho do casal na terça-feira, 15, às 9h04. A consultora de estilo deu entrada na maternidade nas primeiras horas da manhã. "Noá nasceu com muita saúde hoje cedo, por volta das 9h. Karen e o bebê passam muito bem e o Nero está superfeliz! Agora é deixá-los curtir esse momento tão especial e particular em família", informou a assessoria de imprensa do ator. "Noá já está entre nós e todos estão muito felizes", completou a assessoria de Karen.
Pouco depois, Lorena Duque, da Fru Fru Eventos, postou fotos das lembrancinhas personalizadas encomendadas pelo casal para distribuir aos amigos e familiares que foram conhecer o pequeno Noá na maternidade. Entre os itens escolhidos, garrafinhas de água mineral e álcool em gel com o nome do menino e o tom azul bebê predominando na decoração.

Nas caixinhas brancas, balas de coco recheadas de brigadeiro e muito chocolate! Charutos de chocolate, pães de mel e pirulitos também estão entre as delícias que serão entregues para os visitantes. A caixa das lembranças, também fofíssima, conta com o aviso "Noá chegou!!" em cima de uma mapa mundi com desenhor de balões, um avião, um onibus e um carrinho.

Recentemente, Karen postou fotos de um ensaio fotográfico para Sergio Baia em que aparece exibindo o barrigão da primeira gestação. Em novembro, o casal recebeu convidados famosos no chá de bebê de Noá. Mariana Xavier esteve presente e posou com a mão na barriga da futura mamãe. "Está linda demais minha amiga!", escreveu ela ao divulgar o registro. Thaíssa Carvalho, Sthefany Brito e Flávia Monteiro também dividiram a alegria com Nero e Karen.

 

Alexandre Nero (Foto: Jonhnson Parraguez/ Brazil News)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alexandre Nero (Foto: Jonhnson Parraguez/ Brazil News)

Alexandre Nero (Foto: Jonhnson Parraguez/ Brazil News)

Ego


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.