Crise? Após derrota nas urnas, Jair Bolsonaro e Michelle trocam unfollow

A bruxa parece que, literalmente, está solta nesta manhã de segunda-feira, 31 de outubro. Ao menos lá pelas bandas o Palácio Alvorada. Antes mesmo de deixar o local sem falar com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado nas urnas, e a primeira-dama Michelle Bolsonaro pararam de se seguir nas redes sociais. O popular “unfollow” (deixar de seguir), está intrigando muita gente.

É possível checar, tanto o perfil do presidente como o da primeira-dama, que eles não mais se seguem mutuamente no Instagram. A família ficou reclusa desde o resultado das urnas, na noite de domingo, 30.

Além do casal, Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente, também deu unfollow em Michelle. Vale destacar que Jair Bolsonaro não se manifestou sobre a vitória do ex-presidente Lula (PT), que vai iniciar o terceiro mandato presidencial a partir de 01 de janeiro de 2023.

 

[O Fuxico]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.