Marvel faz lindo tributo a Chadwick Boseman: “Esperança para as pessoas”

A última sexta-feira (29/8) terminou de um jeito bem triste. Chadwick Boseman, que interpretou o icônico herói de Pantera Negra, faleceu aos 42 anos. O ator batalhava contra um câncer de cólon [região do intestino grosso] de estágio 3 desde 2016 e “lutou contra ele nestes últimos quatro anos, conforme progrediu para estágio 4”. 

O anúncio dessa notícia trágica bateu recorde no Twitter e vários famosos, como Brie Larson, lamentaram a perda do amigo nas redes sociais ao longo do fim de semana. Agora, para homenagear o artista, a Marvel disponibilizou um lindo vídeo com cenas dos bastidores de Pantera Negra e com diversas personalidades do UCM [Universo Cinematográfico Marvel] explicando como era mágico trabalhar com alguém como Chadwick. 

A parte mais emocionante do tributo fica por conta de um discurso do próprio Boseman relatando como era incrível ver a importância que o personagem King T’Challa teve na vida de tantas pessoas.

Continua após a publicidade

“É divertido ver [o que o filme] significa para as pessoas. Às vezes, na minha cabeça, eu ficava: ‘Bem, o que isso faz pelo mundo? É realmente algo valioso durante o clima que vivemos?’. E eu tenho que dizer que sim. Realmente é. Não porque isso é um escape para as pessoas. Mas porque, quando é feito do jeito certo, dá esperança para as pessoas. E eu descobri que isso significa muito“, pontuou.

 

Capricho


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.