SBT coloca Patrícia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos

Patrícia Abravanel vai comandar um quadro da próxima edição inédita do Programa Silvio Santos. A revelação foi feita nesta quarta-feira (29) pelo apresentador Ratinho, durante uma conversa na atração Turma do Ratinho, da Massa FM. A apresentadora ficará responsável pelo Jogo das Três Pistas, que terá a presença de Carlos Massa entre os participantes. "Eu vou gravar o dos pontinhos [na verdade é Jogo das Três Pistas], acabei de ser convidado pela Patrícia. Vou na quinta-feira gravar", declarou o comunicador. A gravação acontecerá nesta quinta (30) para ir ao ar já no próximo domingo (3). “Não sei contra quem, mas vou comer a goiaba dessa vez", acrescentou. O  NaTelinha apurou que Ratinho vai disputar a brincadeira com Danilo Gentili. Silvio Santos retornou ao trabalho na pandemia após ser vacinado, mas acabou sendo contaminado pela Covid-19 e se afastou dos estúdios em agosto. Porém, antes de testar positivo para a doença, o Homem do Baú deixou alguns trechos gravados do seu programa.

Segundo publicado pelo colunista Flávio Ricco e também apurado pela reportagem, o SBT exibirá edição que foi deixada inédita por Silvio Santos antes dele ser infectado pelo vírus e irá completar com o Jogo das Três Pistas feito por Patrícia. Caso o resultado de audiência seja positivo, a apresentadora poderá seguir no programa até o retorno do dono da emissora. 

Silvio Santos e seu retorno Silvio Santos segue longe dos estúdios do SBT e a grande aposta nos corredores da emissora era que o apresentador voltasse a gravar depois que recebesse a terceira dose da vacina contra Covid-19. Ele retornou ao trabalho após o início da pandemia em julho, mas precisou se afastar depois que se contaminou com a doença. 

Até o momento, a informação não se confirmou e o Homem do Baú continua sem marcar uma data para voltar aos palcos. A atração do empresário ficou com reprise entre janeiro de 2020 até julho de 2021. Silvio retornou em julho, mas se afastou novamente em agosto. Já Patrícia Abravanel vem apresentado o Roda a Roda e o Vem Pra Cá durante a pandemia e agora pode ter um terceiro programa para comandar no SBT.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.