Longe demais? Pablo Vittar é única drag indicada ao Grammy duas vezes

Na última terça-feira (29), Pablo Vittar provou que ir longe demais deixou de ser um meme para virar realidade. Ela se tornou a primeira drag a ser indicada ao Grammy, o Oscar da música mundial, por duas vezes.

Pabllo concorre por sua parceria com Emicida em “Amarelo”. Majur também está indicada na canção que usa sample de Belchior com o trecho “Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”.

Na edição deste ano, concorrem apenas álbuns e músicas lançados entre 1º de junho de 2019 e 31 de maio de 2020, produções que foram lançadas após esta data ficaram de fora do prazo de elegibilidade. Os vencedores serão divulgados em cerimônia em 19 de novembro. Vale lembrar que a Academia do Grammy Latino é integrada por compositores, produtores e músicos. Nas categorias de língua portuguesa, votam justamente os profissionais brasileiros.

 

Jetss


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.