Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro invadem Globo e assustam seguranças

Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro aprontaram mais uma. Dessa vez, eles invadiram a Globo, em São Paulo, e assustaram seguranças ao forçar a entrada na emissora. Em uma gravação, os apresentadores apareceram em um carro chegando ao canal carioca e e cumprimentando um segurança. Na sequência, Otávio levantou a cancela da estrutura. Um outro segurança veio depressa para tentar impedir a entrada de Sérgio e Otávio. 

O funcionário se coloca em frente ao carro dos dois, mas não consegue impedir a invasão. A todo momento os apresentadores gritam dizendo que conseguiram entrar na Globo. O segurança aparece indo atrás do carro dos famosos, que dão uma voltinha pela pela via de entrada da emissora. Depois alguns segundos eles saem da cancela e vão pra rua. Antes de seguir em frente, eles pedem desculpas para os seguranças e os cumprimentam, através de um soquinho de mãos e vão embora. Durante o Fofocalizando desta quinta-feira (29), Chris Flores mostrou o vídeo dos apresentadores invadindo a Globo e comentou a ocasião com seus colegas de programa com muita risada.

Flor Fernandez contou no Fofocalizando da segunda-feira (7/6), que Sérgio Mallandro foi o primeiro amor de Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos já havia falado publicamente da relação com seu parceiro de cena no filme Lua de Cristal (1990), mas não com a riqueza de detalhes da apresentadora do programa do SBT.

“Ele esperou ela completar a maioridade, ele foi o primeiro amor da vida dela... Eu sei até onde foi, sei como era a janela. Eu sei detalhes”, garantiu Flor. “Por quê? Você estava lá?”, brincou Ana Paula Renault. “O Mallandro é meu amigo há quanto tempo?!”, justificou a cantora. 

[Fonte: Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.