"Vis a Vis": 5ª temporada estreia nesta sexta, 31 de julho, na Netflix

Ótima notícia para os fãs de “Vis a Vis”! A quinta temporada da série chega à Netflix nesta sexta-feira (31).

A série espanhola, criada por Iván Escobar e com direção de Álex Pina, é considerada uma trama semelhante a “Orange is The New Black”, e fez muito sucesso na plataforma.

A história gira em torno de Macarena Ferreiro, uma jovem que é apaixonada por seu chefe e, sob a influência dele, comete alguns crimes financeiros. Após ser acusada de quatro crimes fiscais, ela é enviada para Cruz del Sur, prisão feminina, e lá conhece suas maiores amigas e inimigas da vida.

Apesar de ter sido cancelada na 4ª temporada, a FOX resgatou a atração podendo então, dar mais um pouco desta história para os fãs.A quinta temporada ganhou um nome especial: Vis a Vis: El Óasis, e terá como foco a vida de Zulema e Macarena fora da cadeia. A trama terá uma passagem de tempo de 12 anos, mostrando um pouco do que aconteceu com as personagens da série durante este período.

 

Pipeify


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.