Tiririca celebra 23 anos de casamento com Nana Magalhães

O humorista Tiririca utilizou suas redes sociais para fazer uma homenagem fofa à esposa, Nana Magalhães. Conhecido por seus personagens e suas piadas, ele deixou a graça de lado nesta quinta-feira (30). Ele compartilhou diversas fotos dos dois juntos, inclusive uma na própria cerimônia de casamento, já que estão comemorando 23 anos de união.

“Hoje estamos completando 23 anos de união. Minha companheira de vida, parceira, cúmplice, meu braço direito. Casamento não é fácil, ainda mais para quem vive e trabalha juntos. Mas que Deus abençoe e proteja sempre nossa família”, escreveu.

Nana é produtora do marido, que conheceu após o grande sucesso “Florentina”. A união só foi oficializada em 2017, mas eles estava juntos há bem mais tempo.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CDRYzyPHWjz/

 

IstoÉ Gente


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.