Sarah e Juliette dão selinho e levam fãs à loucura: ‘Sariette Vive’

Nada melhor do que selar a paz, não é mesmo? E desta vez, a paz foi selada com um beijinho entre Sarah Andrade e Juliette Freire, as duas ex-BBBs que formaram o G3, com Gil do Vigor, no BBB 21, e que conquistaram diversos fãs, até o momento que houve um racha no game, que levou a loira à eliminação e Juliette ficou mais forte no game.

Porém, em clima de Copa do Mundo, as duas assistiram ao jogo do Brasil de segunda-feira, 28 de novembro, onde o país saiu triunfante sob a Suíça com o placar de 1×0 e um gol anulado, e curtiram a festa Ginga SP,em determinado momento foram flagradas juntas, abraçadas, e rolou um selinho.[

A web foi a loucura e emplacar “Sariette Vive” nos assuntos do momento do Twitter, junto com os nomes de Sarah e Juliette. Mas, não foi só isto! A cantora Pocah também participou, e rolou um selinho triplo, para afirmar que a amizade foi restaurada.

Na internet, as reações foram as melhores, e muitos fãs que ‘shippam’ as duas comentaram e engajaram. Um disse: “Para tudo”; Outra disse: “Como boa sariette estou muito feliz”. Gil do Vigor também se mostrou “vigorado” e disse: “Queria estar lá com elas, mas estou muito feliz!”. 

 

[O Fuxico]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.