Anitta fica com galã de Verdades Secretas após festa em sua mansão

Anitta ficou com Bruno Montaleone, galã de Verdades Secretas 2, após festa organizada em sua mansão, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (27). Os dois chegaram a fazer um registro juntos, que repercutiu nas redes sociais. Segundo informações do jornal Extra, o ator, que já foi namorado de Sasha Meneghel, não despertou apenas o desejo da anfitriã, mas também de Nicole Bahls, que teria ficado impressionada com a beleza dele, especialmente no momento em que ele resolveu desabotoar a camisa.

Ao chegar no local, o famoso deu de cara com a cantora, e já foi gravada por ele. O momento foi compartilhado por meio da função dos stories. "Do nada, uma gata dessa", escreveu o rapaz. A poderosa ainda teria flertado com um dos garçons presentes no evento, mas terminou a noite ao lado de Montaleone. Os dois se encontraram depois de badalação, na casa da cantora, na Barra, junto de outros amigos. 

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.