No Amazonas, Whindersson Nunes é flagrado aos beijos e ajuda a empurrar carro em avenida, entenda!

Estrelando

A tarde dessa quarta-feira, dia 28, está sendo agitada para Whindersson Nunes! Segundo o colunista Leo Dias, o humorista está na cidade de Presidente Figueiredo, a 127 quilômetros de Manaus, gravando cenas para uma produção da Netflix. Porém, ele não está sozinho, já que foi flagrado aos beijos durante os intervalos das gravações.

A moça se chama Maria Lina, a mesma com quem ele já tinha sido flagrado em clima de romance em julho desse ano. Será que está rolando algo mais sério entre os dois?

Enquanto o possível namoro não se confirma, Whindersson mostrou que é gente como a gente e ajudou a empurrar um carro que tinha falhado em uma avenida de Manaus, até que o veículo funcionasse. Internautas compartilharam o momento inusitado e elogiaram o humorista pela humildade e bondade em ajudar:

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.