Roberta Miranda celebra aniversário com live-show nesta segunda

Sempre ativa nas redes sociais, Roberta Miranda decidiu comemorar o seu aniversário na companhia dos fãs e seguidores. Nesta segunda-feira (28/9), data em que completa 64 anos de idade, a cantora realizará mais uma live-show. A apresentação virtual será transmitida ao vivo a partir das 20h, por meio do canal oficial da artista no YouTube.

O repertório diferenciado será um dos grandes destaques da apresentação. A cantora promete ir novamente além da música sertaneja, com hits como Malandragem (sucesso na voz de Cássia Eller), Chuva de Prata e Balancê (ambas interpretadas por Gal Costa). Clássicos que marcam a sua trajetória, como Majestade, o Sabiá, Vá Com Deus e Meu Dengo, também estão garantidos!

“Sempre passei meu aniversário no palco, junto com o público. Neste ano, infelizmente, não poderei comemorar como de costume, mas, não poderia deixar de estar com os meus fãs, mesmo que de forma virtual. No meu Twitter, no Facebook e no Instagram está chovendo de pedidos para uma live de aniversário e, por isso, vamos atender! Nossa festa está garantida e recheada de sucessos pra vocês”, comenta Roberta Miranda.

 

Metrôpoles

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.