Nicole Bahls sobre vídeos do ex Marcelo Bimbi com outra mulher: "Livramento"

Nicole Bahls, que confirmou o fim do casamento com o empresário Marcelo Bimbi no fim de semana, conversou com Quem sobre vídeos e prints de conversas do ex-marido com a influencer Maryllia Gabriela durante uma viagem ao Acre. A modelo de 35 anos afirmou que a "menina" foi uma forma de Deus mostrar a ela que o relacionamento não estava certo e que o ocorrido foi "um livramento". 

“Tenho saúde, oportunidade de trabalho", disse Nicole nesta quarta-feira (28). "Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil", explicou. Nicole definiu o ocorrido em uma palavra. "Livramento", afirmou. "Deus mostra tudo. Usou a menina pra me mostrar”, garantiu ela. Os vídeos e os prints das conversas entre Marcelo e Maryllia foram publicados pelo colunista Leo Dias.

Nicole, que ainda não tinha entrado em grandes detalhes sobre a separação, já tinha afirmado que ia continuar mantendo a maturidade no trato com Marcelo e que não tinha outra pessoa em sua vida. "Não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor. E não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento", disse.

[Globo.com]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.