Marcos Mion é demitido da Record e não será mais o apresentador da ?A Fazenda?

Instafamosos

Recentemente, Marcos Mion, que esteve a frente apresentando o reality show ‘A Fazenda’, e se surpreendeu ao receber o anuncio de sua demissão pela Record. O contrato do apresentador venceria apenas no fim deste ano, mas foi rescindido pela emissora.

Mion está na Record há onze anos, e se tornou um dos melhores apresentadores da casa. O comunicado da sua demissão veio através da coluna no R7 de Flávio Ricco, onde diz a decisão seria porque a Fazenda precisa de ajustes e por isso ganharia um novo titular.

Mas nos bastidores da emissora, fala-se que o modo como Mion apontou um erro de produção na última edição do reality show, reconhecendo a falha no ar, não teria agradado à direção. A Record já puniu outras estrelas que fizeram queixas civilizadas diante das câmeras.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.