Ludmilla recusa convite para cantar música oficial da Copa do Mundo

A cantora Ludmilla recusou um convite para participar da música oficial da Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar, em novembro. A informação foi confirmada pela artista nesta sexta-feira (23).

Por meio das redes sociais, Ludmilla afirmou que recebeu um convite para cantar a música tema do Mundial, mas, segundo a cantora, o convite teve de ser declinado porque ela já tinha um compromisso firmado com outro parceiro.

“Eu fui convidada pra fazer mas já tinha assumido o compromisso com outro parceiro e por isso não consegui”, escreveu Ludmilla ao responder uma fã.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a possibilidade de a cantora ter recusado o convite pelo fato de o Catar ser um país com poucos avanços em questões humanitárias  – especificamente no que diz respeito às leis anti-homossexualidade.

A música oficial da Copa do Mundo foi lançada nesta sexta-feira (23), e ficou a cargo do rapper norte-americano Lil Baby, confira abaixo o trecho publicado pelo cantor:

 

[CNN]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.