Jefferson Moraes é atração confirmada na Expoacre 2022

O cantor Jefferson Moraes é mais uma atração confirmada entre as atrações da Expoacre 2022, que será realizada em Rio Branco, a partir de sábado, 30, até o domingo, 7. O show será realizado no sábado, 6. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Dono dos sucessos Oi Nego e Beber com Emergência, o cantor aposta no modão, mas também resgata outros estilos sertanejos.

A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), com o apoio do Estado, traz o artista para se apresentar na maior feira agropecuária do Estado.

Além desse show, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes se apresentam na segunda-feira, 1º, na Arena de Shows Amilton Brito, no Parque de Exposições. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Mary Bijoux, Casa da Sogra e Restaurante Pão de Queijo.

As duplas Maiara e Maraisa e Neto e Henrique se apresentam na terça-feira, 2. Os ingressos estão sendo vendidos na Casa da Sogra e no Via Verde Shopping.

E, para encerrar a Expoacre com chave de ouro, no domingo, 7, o cantor Wesley Safadão se apresenta. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Mary Bijoux, Restaurante Tardezinha e Supermercados Araújo.

 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.