Zeca Camargo pode assinar com a Band na próxima semana

Depois de deixar a Rede Globo após 24 anos, Zeca Camargo pode definir seu destino nos próximos dias.

Depois de deixar a Rede Globo após 24 anos, Zeca Camargo pode definir seu destino nos próximos dias. Ele é o nome favorito para substituir Luiz Ernesto Lacombe no “É de casa”, programa diário das tardes da TV Bandeirantes. O ex-apresentador do “Aqui é casa” trabalharia ao lado da apresentadora Mariana Godoy, recentemente contratada da Rede TV.

De acordo com Fefito, colunista do Uol, a contratação já é dada como certa nos bastidores da emissora, empolgando até o apresentador Datena. Executivos e diretores também estariam felizes com o nome.

Zeca receberia menos que os R$300 mil de salários na Globo. A Band pagaria R$100 mil ao apresentador, mesmo patamar de Mariana Godoy. Esta sexta-feira (26) é o dia para cravar as últimas pendências e deixar tudo preparado para a assinatura na semana que vem. Caso haja uma reviravolta, nomes como Ronnie Von e Rachel Sheherazade voltam à disputa.

Zeca entraria no lugar de Lacombe, seu ex-colega na Globo. O jornalista pediu demissão após o “Aqui é Band” ser temporariamente suspenso por reclamações da emissora sobre critérios nas escolhas de pautas.

 

JETSS


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.