Mayra Cardi diz que era traída e sustentava Arthur Aguiar

Mayra Cardi surpreendeu a todos nesta sexta-feira (26). A empresária postou um vídeo em suas redes sociais falando que viveu uma relação abusiva com o ex-marido, Arthur Aguiar. O casal se divorciou no início de maio deste ano após ficar casado por cerca de 3 anos. Nas postagens, a coach de emagrecimento revelou que foi manipulada e traída pelo cantor diversas vezes.

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível. Não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço”, afirmou a famosa.

Em seu desabafo, Mayra Cardi contou que fez de tudo por Arthur Aguiar. A empresário revelou que foi traída durante a gravidez de Sophia, fruto de seu relacionamento com o cantor.

“Fiz de tudo para ele se sentir útil. Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. E minha gravidez virou um inferno”, disse a coach de emagrecimento.

 

FAMOSIDADES


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.