Lacombe e diretor do 'Aqui na Band' são demitidos

Para substituir Luís Ernesto Lacombe, que deixou a emissora Bandeirantes recentemente, o grupo está a procura de um novo nome para apresentar o programa ‘Aqui na Band’. A mais nova contratada para a grade jornalística matutina foi Mariana Godoy. Quem deu a entender que a emissora está buscando um novo apresentador foi o próprio José Luiz Datena durante uma conversa com Cátia Fonseca.

“Tá chegando gente nova aí hein. Não é só a Mariana, não, tem mais. Eu não consigo guardar segredo”, afirmou Datena. O âncora não se aguentou e deu mais dicas. “Divertido ele é. Já dei o gênero.”

Especulações acreditam que possa ser Ronnie Von, que já havia conversado com a emissora. Tom Cavalcante, que estava sendo negociado desde o começo do ano para um programa de humor. Outras pessoas também estão cogitando Zeca Camargo, que foi dispensado da Rede Globo recentemente.

Além de Luís Ernesto Lacombe, outro profissional que saiu do ‘Aqui na Band’ foi o diretor do programa, Vildomar Batista.

 

IstoÉ Gente


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.