Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam se encontrando em segredo, diz revista

IstoÉ Gente

Jennifer Aniston e Brad Pitt podem estar tentando fazer as pazes. Os atores foram casados entre 2000 e 2005, mas o relacionamento terminou com Angelina Jolie como a pivô da separação. De acordo com a Hollywood Us Weekly, os dois estariam se encontrando secretamente.

Segundo a publicação, os dois estariam se vendo durante a pandemia, além de trocarem mensagens e ligações. Uma fonte revelou que os dois desejam retomar a amizade. “Brad se sentiu mal com o que fez Jen passar, mas eles resolveram seus problemas e começaram do zero.”

“Quanto mais conversavam, mais percebiam o quanto sentiam falta um do outro como amigos”, apontou. No entanto, a fonte também alega que nenhum dos dois quer acabar com a relação amistosa que estão construindo.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.