Senhora chora por ausência de Silvio Santos na TV e pede volta: "Morrendo de saudade"

Uma senhora chamada Glória emocionou Patrícia Abravanel, Helen Ganzarolli e os telespectadores do Programa Silvio Santos nesse domingo (24). Tudo porque ela pediu para que o Homem do Baú voltasse logo ao seu dominical no SBT. "Estamos morrendo de saudade de você, Silvio", pediu ela, ao ser entrevistada por Patrícia no auditório. No Jogo dos Pontinhos, Glória confessou que até sua neta de apenas 7 anos de idade sente falta do animador nos palcos. "Estamos morrendo de saudades de você, Silvio, pediu ela, ao ser entrevistada por Patrícia no auditório. No Jogo dos Pontinhos, Glória confessou que até sua neta de apenas 7 anos de idade sente falta do animador nos palcos. "Estamos morrendo de saudades de você, Silvio. 

A gente faz oração pra você, pra você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: 'Quando o Silvio vai voltar, vovó?'", bradou. "Ela vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: 'corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver'. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria", pediu.

Patrícia Abravanel, visivelmente emocionada com o relato, ordenou que as lágrimas chegassem ao fim. "Chega de choradeira! Silvio Santos, trate de voltar", implorou a filha número quatro do comunicador, enquanto Helen também enxugava as lágrimas no palco. Patrícia assumiu o Programa Silvio Santos para encerrar as reprises da atração, enquanto o titular não volta.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.