Murilo Huff leva filho com Marília Mendonça para o palco durante homenagem

Murilo Huff fez um dos shows do Luan Santana City Festival em Goiânia neste domingo, 24 de julho. Durante a apresentação, o músico prestou homenagem a Marília Mendonça, que faria aniversário no dia 22 de julho.

Ele cantou “De Quem É a Culpa?”, um dos hits da rainha da sofrência. Ao começar a canção, ele foi até o filho e a avô, Dona Ruth, e levou os dois para o palco, com o pequeno no colo.

REAÇÃO NA WEB

O nome de Murilo Huff apareceu nos Destaques do Twitter. A maioria deles comentando a surpresa do cantor e a fofura do filho e da ex-sogra em cima do palco. Muitos fãs escreveram que se emocionaram durante o vídeo ou caíram no choro mesmo, sem meias-palavras.

“O tanto que Marília ia ficar feliz vendo a mãe dela toda arrumada assim, feliz e acompanhando tudinho de perto. Ela amava isso. Léo falando com povo”, escreveu um admirador ao comentar o vídeo.

Outros seguidores deixaram claro a atitude da mãe de Marília mostrou a relação saudável com o músico.

“Um dos momentos mais bonitos da música sertaneja!!! Que momento meus amigos, que momento”, escreveu um fã.

“Tão emocionante, que força a tia Ruth tem e nós passa tbm. Muito amor, o Leozinho dando tchau a coisa fofa do mundo”, destacou outro.

“O jeito que o Murilo e dona Ruth estão se apoiando e se cuidando e tão fofo, Marília lá de cima deve tá feliz”, completou mais um.

REENCONTRO E ROMANCE

Murilo segue em tour pelo Brasil em junho, ele reencontrou o filho, Leo, após um período sem vê-lo. Emocionado, o músico até gravou o momento comovente. Em janeiro, o músico renunciou à herança de Marília Mendonça.

Atualmente, o músico vive seu primeiro romance desde a morte da cantora, no final de 2021. A assessoria de imprensa de Murilo confirmou que ele e Nicole Melo estão juntos.

 

[Ofuxico]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.