Após se irritar com paparazzi, Eliana exibe bumbum na web: "Livre"

arece que a reflexão que Eliana fez após um paparazzi tê-la flagrado só de biquíni na piscina de um hotel, foi boa para que a apresentadora se permitisse publicar o conteúdo que quisesse em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (24), a loira postou um vídeo em que coloca o bumbum para jogo enquanto desfila só de maiô e ainda dá um tchauzinho para a câmera.

Sobre ser livre", escreveu a funcionária do SBT na legenda da postagem, que ainda contou com uma hashtag que dizia "meu corpo, minhas regras". A publicação já chamou a atenção de diversos famosos, que fizeram questão de elogiar a apresentadora. "Maravilhosa", disse Tatá Werneck. Isabele Benito concordou com a titular do Lady Night e também deixou um comentário carinhoso para a colega de emissora. Já Patrícia Salvador, nem precisou escrever nada, só pôs algumas carinhas apaixonadas.

Eliana está curtindo férias na Bahia com o marido, Adriano Ricco, a mãe, Eva, a irmã, Helena, e os filhos, Manuela, de quatro anos, e Arthur, de dez. No primeiro dia do ano, Eliana já havia publicado uma selfie feita na frente do espelho, em que aparecia só de biquíni e mostrava que está com tudo em cima. 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.