Anitta dá resposta atravessada à influenciadora e repercute na web

BANG Showbiz

Anitta se envolveu em mais uma polêmica no último fim de semana após responder um direct da influenciadora digital, Morgana Santana.

Morgana, que tem cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram, comentou que não esperava a resposta atravessada da estrela do funk e que só enviou a mensagem chamando Anitta de "péssima cantora" como parte de uma brincadeira.

A influenciadora contou que estava mandando mensagens a pessoas famosas, fossem coisas boas ou não, pois estava planejando um desafio para seu canal no YouTube.

"Oi, Larissa. Você é uma péssima cantora kkk", escreveu Morgana na mensagem para Anitta.

Nada contente, a funkeira respondeu à blogueira: "Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qual seja a m***] que você faz. Beijos."

Logo após o desentendimento, Morgana usou suas redes sociais para se explicar e pediu desculpas à artista.

"Antes que me xinguem, eu estava gravando um vídeo para o YouTube, mandando mensagem para famosos. Nunca imaginei que a pessoa ia me responder. A Anitta me respondeu me xingando. Eu admiro muito a Anitta e estou tremendo e com vergonha. Ia apagar", comentou ela.

 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.