Otávio Mesquita abre o coração e fala sobre novo amor após os 60: "Recomeçando a vida"

Aos 62 anos, Otávio Mesquita está feliz e amando. Depois de um ano e meio solteiro desde que se separou de Melissa Wilman, após 10 anos de união, o apresentador do SBT namora há cerca de dois meses Ana Ruas, que completa nesta terça-feira (24), 52 anos. Os dois se  conhecem há 15 anos e se reencontraram em um evento recente, ela tinha terminado um namoro há quatro meses e eles resolveram dar a chance de se conhecerem melhor.

"Pintou um clima. A gente começou a sair para jantar, bater um papo, nossa amizade se fortaleceu e a gente começou a namorar. Me impressiona muito porque um homem de 62 tem que pensar na longevidade, poucos tiveram a sorte que tenho de achar uma pessoa madura, independente, correta, ética e querida por todos. Nossos amigos são todos em comum, isso foi muito especial. Estou emocionado porque estou recomeçando a minha vida", disse ao NaTelinha.

Otávio contou que seus filhos já conheceram a nova namorada e que está tudo dando certo e "sob controle". "Foi um momento especial, a gente está se divertindo, ela é uma pessoa independente, correta, super agradável, carinhosa... , conta ele, que demonstra que esse namoro acontece em um momento mais maduro de sua vida. "O sentimento do homem e da mulher após os 50 anos tem um fortalecimento muito maior, ele é mais agressivo emocionalmente. Todos os amores não têm idade, mas depois que você passou uma vida com diversos probleminhas, momentos bons, médios e ruins, quando você chega aos 62 você olha para frente e fala 'quero terminar a minha vida feliz, sorrindo, divertindo, amando'. Uma mulher a partir dos 50 deve pensar isso também", avalia ele.

E já que hoje é aniversário de Ana, o NaTelinha quer saber o que Otávio Mesquita quer fazer para surpreendê-la. "Encher o coração dela de amor, amizade, carinho, respeito, ternura, abraços, beijos, com nossos filhos juntos … E já disse a ela que um dia eu quero ter 92 anos ela 82 e juntos caminharmos de mãos dadas em uma praia deserta !!", declara o apresentador apaixonado.

[Natelinha]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.