Sonic - O Filme: Lançamento é adiado para mudar o visual do personagem

Atendendo aos pedidos dos fãs, o visual de Sonic passará por mudanças em sua versão live-action. Porém, tal transformação terá um preço: o longa será adiado em três meses!

Inicialmente marcada para 8 de novembro deste ano, a estreia de Sonic - O Filme só chegará aos cinemas norte-americanos em 14 de fevereiro de 2020. Por enquanto, não há informações sobre a nova data de lançamento no Brasil, anteriormente agendado para janeiro de 2020 na nossa terrinha, com distribuição da Paramount Pictures.

Segundo o diretor Jeff Fowler, o longa precisará de mais tempo para a pós-produção mudar o visual do protagonista, que causou controvérsia nas redes sociais, desde o lançamento do primeiro trailer. Dentre as críticas dos fãs, as pernas e os dentes do ouriço azul não foram aprovados. "Pegando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic ideal", comentou o cineasta em seu perfil no Twitter.

Produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes & Furiosos), Sonic - O Filmeacompanhará as aventuras do famoso personagem dos games (voz original de Ben SchwartzManolo Rey no Brasil), fugindo do vilão  Dr. Robotnik (Jim Carrey). James Marsden (Westworld) e Tika Sumpter (Michele e Obama) completam o elenco.

 

 

Adorocinema


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.