Carla Diaz fica chocada com atitudes de Arthur: “Bem chateada”

Famosidades

Eliminada do “BBB21”, a atriz Carla Diaz participou do programa “Mais Você” nesta manhã de quarta-feira (24). A atriz agradeceu à Ana Maria Braga por ter exposto o comportamento de Arthur dentro da casa.

“Eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta de uma pessoa a gente costuma ficar cega porque num programa de TV a gente não está vê tudo. Eu estou muito chocada, bem chateada mesmo. Eu estou processando, eu não desejo pra mim, pra nenhuma mulher porque nenhuma mulher pode passar por isso. É muito triste ver esse homem ter esse tipo de atitude e mulheres sendo julgadas. Eu tô sendo julgada por algo não vi. Tô aqui, arcando com as consequências. Eu te agradeço por estar me mostrando algo que eu não vi”, declarou.

A apresentadora disse que a eliminação da sister tem muito a ver com a decepção do público, que esperava outras atitudes depois da sua volta do Paredão Falso.

“Independente disso, a gente te mostrando isso, você entende porque teve essa votação aqui agora. O público vendo isso e a revolta de tudo isso. Mesmo você não sabendo, houve um porquê dessa reviravolta. Dá pra entender.”

Carla concordou que entende a votação que a eliminou da casa. “Claro, dá. Se eu tivesse vendo eu também teria um posicionamento bem diferente. Eu fui muito sincera e fiel a mim mesmo. Eu não me arrependo, mas é muito chato ver esse tipo de resposta. É difícil ver, não é fácil, mas eu não foi eu que falei, eu joguei, me permiti, permiti viver. Se a pessoa não quis ser sincera comigo, eu não posso fazer nada. Eu só acho triste homens terem essa postura e mulheres serem julgadas”, apontou ela.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.