Neymar e Bruna Biancardi estão juntos novamente, afirma jornal

E vamos de “juntos de novo”! Depois de passarem o réveillon juntos em ParisNeymar e Bruna Biancardi reataram o namoro. O casal, que estava separado há seis meses, resolveu dar mais uma chance ao amor.

O jornal Extra destaca que, na verdade, nunca houve separação de fato, embora o craque estivesse levando uma vida de solteiro. Nem mesmo quando ele teve um rapidíssimo algo mais com Jéssica Turini, modelo que chegou a ir para a Copa do Catar.

Querida por todas as pessoas próximas ao jogador, Biancardi sempre contou com o apoio de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, e Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, um dos “parças”. As duas foram as maiores incentivadoras para que o casal reatasse.

No início do mês, eles foram fotografados passeando por Paris. Na ocasião, Neymar até comprou flores para Bruna. Logo depois, ela postou uma foto dos dois juntinhos na cama assistindo filme, apaixonados.

NEYMAR TEM APELIDO CARINOSO PARA BRUNA BIANCARDI

Após uma temporada de quase um mês hospedada na mansão do jogador na França, Bruna retornou a São Paulo recentemente. Neymar chegou a interromper uma live feita numa partida online de jogo para falar com a amada.

“Estava respondendo o meu bombom”, disse ele, já demonstrando que o casal está junto de novo e revelando o apelido carinhoso para a namorada.

No mesmo dia, ele rebateu um perfil de Instagram de fofocas que afirmava que Bruna estaria forçando uma barra para reatar a relação: “Que notícia de m****. Não fala o que não sabe. Deve ser algum infeliz atrás desse Instagram. Ainda por cima usando meu logo como foto principal. Respeite o ser humano antes de sair postando essa m**** de notícia”, respondeu Neymar.

Em janeiro do ano passado, Biancardi e Neymar assumiram o namoro, mas terminaram sete meses depois. No começo deste mês, surgiram rumores de que os dois teriam reatado. O burburinho ficou ainda maior quando a influenciadora publicou imagens ao lado do craque nos Stories.

 

[O Fuxico]

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.