Duda Nagle diz que está dando suporte à mãe, Leda Nagle, no hospital: Vencermos mais essa guerra contra a Covid-19

Estrelando

Duda Nagle atualizou os fãs e seguidores sobre o estado de saúde de sua mãe, a jornalista Leda Nagle. No Instagram o ator publicou uma foto da infância para contar que Leda está no hospital e melhorando a cada dia após ser diagnosticada com Covid-19. Duda e a noiva, Sabrina Sato, também testaram positivo para o coronavírus há cerca de duas semanas.

Estamos muito bem e @ledanagleoficial está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos e estou junto dando o suporte aqui no hospital pra se Deus quiser vencermos mais essa guerra contra a Covid19. Rezas e orações são muito bem vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos, escreveu ele.

Duda ainda explicou sobre a escolha da foto:

Essa é uma das minhas fotos de infância favoritas, no meu aniversário, vestido de Lion dos Thundercats, mas estava frio e o herói precisou de um casaquinho e um colo da mamãe pra cantarmos os parabéns hehehe minha mãe sempre guerreira e batalhadora me criando e dando exemplos de força, resiliência e superação e agora não está sendo diferente. Em breve voltaremos mais fortes. Te amo mãe!!!


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.