Jojo Todynho abre o jogo sobre gravidez

Jojo Todynho, que tem o hábito de conversar bastante na web com seus seguidores, voltou a falar sobre gravidez. Sem nunca ter escondido de ninguém o sonho de ser mãe, a cantora novamente tocou no assunto, principalmente agora que está casada há nove meses com o militar Lucas Souza.

Um admirador questionou: “Verdade que você está grávida?” Direta, Jojo disse que ainda não é hora de ter uma criança, apesar do desejo ser enorme.

“Não… Não estou grávida não. E eu sempre falei que eu ia engravidar com 30 anos, só que aconteceu alguns episódios antes… Mas agora eu vou ter o foco dos 30 e dar uma segurada, agora não”, começou ela.

Na sequência, a funkeira afirmou se sentir pronta para a maternidade, mas prefere escolher um novo momento. “Tô conseguindo me consolidar no que eu venho buscando, então não vou engravidar agora, embora eu tenha uma estrutura para criar uma criança. Agora não é o momento”.

 

[O fuxico]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.