Tatá Werneck se oferece para pagar contas de seguidora após desabafo

A apresentadora Tatá Werneck surpreendeu os seus seguidores ao se oferecer para quitar as contas atrasadas de uma de suas seguidoras.

A apresentadora Tatá Werneck surpreendeu os seus seguidores ao se oferecer para quitar as contas atrasadas de uma de suas seguidoras, que desabafou nos comentários de uma das postagens no seu Instagram nesta segunda-feira (22). 

Tudo começou quando a apresentadora compartilhou um meme em seu perfil que compara a situação da pandemia do coronavírus no Brasil ao naufrágio do Titanic. A apresentadora foi criticada por alguns internautas, que apontaram os seus supostos privilégios como artista. 

“Todos os famosos e riquinhos nos botes só olhando pessoas simples se afogando. Vocês pedindo para ficarmos em casa de suas belas e grandes mansões, enquanto nós estamos em casa sem ter como pagar um aluguel ou sustentar nossos filhos”, disse uma seguidora. 

“Os boletos continuam chegando. Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão (essas são minhas responsabilidades) e ninguém está nem aí se o mundo está em crise. Eles querem que eu quite minhas dívidas e pronto”, falou outra. Em seguida, Tatá respondeu: “Eu quito. Mandei mensagem”. 

 

Jetss


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.