Crash Bandicoot 4 terá multiplayer local

A página oficial de Crash Bandicoot 4It’s About Time na PlayStation Store confirma que o jogo irá contar com um modo multiplayer offline para até quatro jogadores.

Não há informações sobre como esta opção de jogo funcionará — se seria o modo história para duas pessoas com tela divida ou algo semelhante a Super Mario World, por exemplo; há ainda a possibilidade de que seja alguma espécie de disputa entre jogadores.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi revelado oficialmente em 22 de junho. Além do protagonista, Coco Bandicoot e Neo Cortex estarão entre os personagens jogáveis.

Neste novo game, Crash e Coco Bandicoot precisam reunir as quatro máscaras quantum para evitar que o multiverso seja arruinado após Neo Cortex e N. Tropy criarem um rombo no espaço-tempo. O jogo é uma continuação direta de Crash Bandicoot 3: Warped.

Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro. Para mais sobre o jogo, confira como o estúdio Toys for Bob pretende garantir que este título honre a trilogia original.

 

 IGN Brasil


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.