Adriano Imperador critica ex-noiva: “É muito falsa”

O noivado de Adriano Imperador chegou ao fim. Dez dias depois de oficializar a relação com a estudante de medicina Victoria Moreira, o ex-jogador foi às suas redes sociais para afirmar que está solteiro. O carioca também fez questão de criticar a ex-noiva.

“Olha, gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí, depois, eu que eu estou errado. Mas vou seguir minha vida, como sempre”, postou.

Após anunciar o fim do relacionamento, Adriano deletou todas as fotos com Victoria de suas redes sociais. Os dois começaram a namorar no final do ano passado. Em janeiro de 2020, eles passaram férias na Itália.

 

Famosidades

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.